quinta-feira, 25 de julho de 2013

XX ENTLAIDS: 25/07/2013 - Inscrições encerradas

Curitiba 25 de julho de 2013

Informe XX ENTLAIDS 2013

De acordo com os crtérios estabelecidos e cronograma de envio de fichas de inscrição para participação no XX Encontro Nacional de Travestis e Transexuais que atuam na luta contra AIDS, já enviados anteriormente, informamos que as incrições encerram-se hoje (25 de julho de 2013).


A partir desse momento faremos um levantamento das fichas triadas pelas coordenadorias regionais e do real número de inscritas(os).


Não serão aceitas inscrições feitas fora do prazo.

Dessa maneira:

Caso existam vagas remanescentes informaremos a partir de um novo informativo oficial da comissão organizadora.



Seguem os critérios disponibilizados no dia 25 de maio de 2013. Lembrando que as inscrições foram triadas dentro dos itens dispostos abaixo:

CRITÉRIOS PRINCIPAIS PARA PARTICIPAÇÃO:
- Ser pessoa Trans;
- Ter ficha de inscrição aprovada – Em anexo a ficha deve ser enviado um relatório institucional de atividades;
Fundação: Curitiba, 20-09-06 Associação de Travestis e Transexuais, tem como finalidade promover a cidadania e saúde plena de travestis e transexuais e transexuais do Estado do Paraná.
ASSOCIAÇÃO DE TRAVESTIS E TRANSEXUAIS - Atuar em ong-base de Travestis e Transexuais;
- Ser Filiada(o) a ANTRA; - Organizações não filiadas a ANTRA podem participar, porém com custeios próprios (Alimentação, hospedagem, transporte, etc) e sem direito a voto em plenária, mas com direito a participar das oficinas de formação, bem como das mesas de discussão - (Relatório Final – XIX Entlaids 2012 – p 9 – p10).
- Ter fichas de inscrição aprovadas pelas coordenadorias regionais (COORDENAÇÃO: NORDESTE, CENTRO-OESTE, SUDESTE, NORTE E SUL) sob analise do Transgrupo Marcela Prado;
- A prioridade será das instituições que garantirem passagens pelos seus municípios e Estados;
- Desenvolver programas de advocacy em sua localidade; Atuar como militante no movimento Social de Travestis e Transexuais, desenvolver atividades de prevenção e enfrentamento das epidemias de HIv/aids, Hepatites Virais e outras Dsts;
- Atuar para garantia da cidadania, inserção social, educação, saúde e segurança, bem como o fomento dos direitos humanos, das pessoas Travestis e Transexuais em âmbito local, regional e nacional;
- Casos que não se enquadram nos critérios pré-estabelecidos, serão analisados e resolvidos posteriormente pela comissão organizadora do XX Entlaids – 2013.
          Carla Amaral                                                                    Andreia Lais Cantelli
    Diretora Presidente
                                                                         Consultoria