domingo, 31 de julho de 2011

Carla Amaral - Diretora Presidente do Transgrupo Marcela Prado

Carla Amaral, de Curitiba, estado do Paraná. Fundadora e atualmente atua na presidência do TMP – Transgrupo Marcela Prado - Associação de Travestis e Transexuais de Curitiba, instituição não governamental que atua na promoção e defesa dos Direitos Humanos saúde, educação e inserção social de pessoas Trans.

Hoje, com 38 anos de idade, amadurecida por ter vivenciado o processo de construção da sua identidade gênero muito precoce, desde a infância foram acentuados seus desejos, atitudes e seus direcionamentos eram voltados sempre para o gênero feminino, mesmo nos momentos os quais lhe foram negados a sua verdadeira essência, nunca se reconheceu de outra maneira, era natural para ela agir na condição de menina. Na adolescência, se tornou mais difícil o processo, as cobranças da família e da sociedade eram cada vez mais fortes, mas isso nunca foi barreira, pois a sua feminilidade se tornava assim mais evidente e definitiva.

Tendo como definitiva sua condição de MULHER, mesmo sabendo que encontraria vários obstáculos, iniciou o processo de hormonização, entendia que se fazia necessário a construção corpórea do seu verdadeiro EU, A  CARLA AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário