domingo, 31 de julho de 2011

VIII Encontro Regional Sul de Travestis e Transexuais

A equipe do Transgrupo Marcela Prado participou com grande destaque do Encontro Regional Sul de Travestis e Transexuais que aconteceu de 16 a 19 de junho de 2011 que tinha como tema "Um passo para a cidadania, direitos e deveres de todos - Saúde e Educação", promovido pela ONG Igualdade - Rs.
No evento aconteceram discussões de grande importância para a população de Travestis e Transexuais, abordando as conquistas e as ações relacionadas a saúde das pessoas trans, a educação, inclusão e permanencia na escola, o nome social como identidade, segurança pública , as políticas públicas que temos e as que queremos, inclusão no mercado de trabalho e diversos outros temas relacionados a inserção social das pessoas Travestis e Transexuais.

Segundo Jovanna Baby (presidenta da Articulação Nacional de Travestis e Transexuais - ANTRA), o evento realizado pela ONG Igualdade -Rs, foi de grande riqueza e de enormes contribuições para o desenvolvimento e o alcance das conquistas do movimento social no seguimento de Travestis e Transexuais.

* A Diretora Presidente do Transgrupo Marcela Prado e a Profª Andreia Cantelli participaram do evento como palestrantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário